VENTILADORES

QUE CALOR:

Que calor. Nunca em todos os anos passados tivemos temperaturas tão instáveis no Brasil. No inverno, um frio nunca visto e no verão quedas de temperaturas que não conseguimos entender e nem as estatísticas climáticas conseguem explicar, sempre dizem que uma frente fria veio da noite para o dia e o tempo vai mudar. Mesmo com toda a tecnologia que temos hoje em dia a previsão do tempo às vezes erram feio e acabam prejudicando muitas pessoas que às vezes se arriscam a ir para praia em feriados ou finais de semana, sempre contando com a previsão, mas essa continua errando cada vez mais.

Mas será que a culpa é mesmo da previsão ou estamos realmente vivenciando o começo do aquecimento global que tanto se falou nesses últimos anos? A resposta para essa pergunta existe, porém os meteorologistas e especialistas em mudanças climáticas não falam nada sobre o assunto. Não falam para não alarmar a população e não causar pânico e principalmente por razões políticas.

Razões políticas por que as grandes empresas que poluem nosso planeta não estão nem um pouco preocupadas com o clima na terra e muito menos se importam com o planeta. Elas simplesmente querem ganhar mais e mais dinheiro. Infelizmente os interesses políticos e financeiros são mais importantes do que a qualidade de vida na terra. E pior que isso, os inspetores de qualidade que fiscalizam essas empresas estão ligando menos ainda por que os mesmos recebem propina de outras empresas para manterem elas funcionando mesmo fora dos padrões ambientais impostos por órgãos de meio ambiente.

A SOLUÇÃO:

Como dissemos acima infelizmente quem tem o poder de controlar as mudanças climáticas no mundo está mais preocupado com razões políticas do que com a qualidade de vida de pessoas que vivem nessa terra e essas tentam fazer ao máximo para tentar preservar nosso planeta, mas se os grandes poluentes não fizerem nada pouco adianta a população tentar ajudar, mas pelo menos um é melhor do que zero. Tentamos fazer nossa parte.

Devido a esse grande aquecimento e instabilidade de temperaturas muitas pessoas estão recorrendo aos ventiladores de todos os tipos, climatizadores e ar condicionado em geral. Porém 70% da população não têm condições financeiras de investir em um sistema de ar condicionado para suas residências e muitas delas recorrem a um simples ventilador, seja ele ventilador de parede, ventilador de coluna ou de mesa mesmo. E nesse verão, que ainda nem começou, mas já mostrou que as temperaturas vão subir cada vez mais. Para se ter uma ideia no Acre o papai Noel trocou as renas por um ventilador enorme para tentar aliviar o calor de 40ºC que fez somente nesse dia 11/12/13 às 11:00 da manha e chegando até 42º no período da tarde.

A grande verdade é que os termômetros estão enlouquecendo com essa instabilidade climática e pior que isso, essas quedas e aumentos nas temperaturas aumentam e muito os problemas de saúde de idosos e outras pessoas com pressão baixa ou alta. Fora problemas de mal estar geral e grande dificuldade para dormir com todo esse calor. O melhor mesmo é comprar um ventilador para tentar amenizar o mal estar e cansaço provocado pelas altas temperaturas.

Os ventiladores mais procurados e comprados são os ventiladores de parede e os ventiladores de coluna, que são os mais em conta e de mais fácil instalação.

Confira nossos modelos de ventiladores e compre o seu agora mesmo na Prince Ventiladores. A entrega é gratuita e temos 99% dos produtos para pronta entrega!


Data de Publicação: 12/12/2013

CONTATO

  •    Av. Salim Farah Maluf, 4.436 - Alto da Mooca - SP
  •    (11) 2966-4433 | 2965-8266 | 2965-5340
  •    Entre em contato
  •    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CURTA NOSSA PÁGINA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique sempre atualizado com nossas últimas novidades.

Não se preocupe, não enviamos Spam!